terça-feira, 10 de março de 2009

Foi um desembarque fascinante no maior show da terra!

Fernanda, Paulo e Ruth
deram show de direção
Vandix de Violão
Fabrício soltou a voz
imitando rouxinóis
enaltecendo a paixão
Barbara no meu coração
Marcela me trouxe paz
Rostand toca demais
Shaolim é talento puro
Júnior amigo seguro
Oliveira é um menestrel
Jessier manjar do céu
um sujeito arrombado
Gabriel extasiado
Curtia o som de Eudinho
que num solo de Leozinho
encontrou-se com Diana
Miranda talento emana
E passou pra Floriano
poeta também seu mano
Natália, Ferro Elétrico
Carla, Mário e um som eclético
A festa tinha até rainha
primeira-dama Gracinha
Teve Byron Bossa Lorde
Hugo Leão deu um acorde
que Geffe ficou canhoto
bonito som do garoto
Nêgo Glauco deu um estalo
pro maestro Sérgio Galo
que Regia de Costinha
Rita viu, talento tinha
Keynes fotografou talento
Dando o brilho do evento
Chegou o Mago tadeu
Trouxe Caetano e Benzeu
Na voz de Dom Carvalheira
Geno vocal de primeira
Fabíola com sua Lira
Thaíse Gadelha inspira
destreza sem desperdícios
Poetas, loucos e hospícios
Desceram em tons de Panelas
Jessier pintou mil telas
Pra saudar Paulo Vinícius.
***
Sei que devo ter esquecido algum grande artista que nos brindou com seu talento nesta noite tão completa, perdão pela pouca memória e a pouca alma de poeta. Aqui fica meu abraço a todos que fazem a Pousada Aruanã que nos recebeu com o coração aberto e com um profissionalismo só encontrado nos melhores equipamentos de turismo do mundo.

4 comentários:

Paulo Vinícius disse...

Muito obrigado a vc meu amigo. Sua presença foi determinante para o sucesso da nossa festa. Já começamos a trabalhar para a segunda ediçao do PV FESTIVAL, no proximo ano e Vc já é convidado especial de novo. Um abraço forte em vc, extensivo a todos que lá estiveram.

de cássia disse...

ainda bem que sua memória lembrou de mim! Vi, sorri, fotografei e ainda por cima, chorei! ha,ha,ha...
foi realmente uma festa inesquecível e inigualável. Tudo perfeito.
Parabéns PV, Grace e a Pousada Aruanã, todos perfeitos!

piancó disse...

Foi demmmmaiiiis, não vou dizer mais nada as imagens falam!!!

Fernanda Melo disse...

Piancó homem! Tu és demais da conta...foste um show o tempo todo. Parabéns! Outros virão e precisamos sempre estarmos juntos.
Estou em São Paulo e lembrando o tempo todo o quanto foi bom e gratificante. Um cheiro grande e vamos pra próxima.