quarta-feira, 4 de março de 2009

Piranha também dá na areia!

Flagra: Fernanda Souza e Dudu Pelizzari no maior amasso!
O casal Fernanda Souza e Dudu Pelizzari foi flagrado no maior amasso na Praia de Geribá, em Búzios, anteontem. Fernanda e Dudu não perceberam que estavam sendo flagrados! Eles chegaram na praia por volta das 14h e ficaram por lá até as 18h.
***
A grande atriz do Toma Lá Dá Demais Cá, mostrou que deveria está em Caminho das Índias, pois mesmo sem tocar no instrumento ela fez a cobra do rapaz ficar encantada e fazer jus ao nome da praia de Geribá. Só falta Ivan chegar com um trator pra desarmar o pau da barraca e jogar tudo Pelizzaris.

7 comentários:

de cássia disse...

fantástico!!!:)
Eu sabia que voce teria uma grande inspiração!
mas por que "piranha"? a moça só estava namorando um pouco:)

Anônimo disse...

POIS NUM É? EU CONCORDO COM NOSSA AMIGA DE CÁSSIA ( sim, porque se fosse de cassio eu já ia discordar). ELA TEM RAZAO VIU GORDO ! TEM NADA A VER VC CHAMAR A MOÇA DE PIRANHA. ACONTECE QUE O AMOR É CEGO, POR ISSO QUE ELA ESTÁ TATEANDO PRA ACHAR O QUE PROCURA, HEHEHEHEHEH

Anônimo disse...

realmente foi descabido da minha parte chamar a moça de piranha, pois as piranhas merecem muito mais respeito.

de cássia disse...

gordo, vc está muito radical!!!
e Sr. P.V., eu nem sou de cassio, nem de maranhão. Estou longe dessa política podre:)
Portanto, nunca discorde de MIM!!ha,ha...
Sim: e aceitei meus PARABÉNS, com um pouco de atraso! meio século de vida BOA não é pra todo mundo! Vc é um privilegiado. beijo.

Anônimo disse...

Vc é de Cássia e não de Cássio e muito menos de Maranhão, visto que a referida atriz tascou primeiro.

de cássia disse...

e pela empolgação da atriz era um senhor maranhão!ha,ha,ha...:)

Unknown disse...

Ela fez a cobra subir
A cobra subir
A cobra subir