quinta-feira, 30 de abril de 2009

Armando pelos ares!

Armando Abílio confessa que usou dinheiro das passagens para ajudar amigos! O deputado Armando Abílio (PTB) revelou que fez economia com as passagens aéreas para ter saldo na sua conta e poder atender a doentes e amigos. Em pronunciamento da tribuna da Câmara, ele parabenizou o presidente da Casa, Michel Temer, pelas novas regras criadas para as passagens aéreas. Ele lembrou que antigamente não existiam regras. A cota de passagens ficava a critério do parlamentar.
***
Só o fato do deputado Rolando Abílio confessar alguma coisa já valeu a pena. Agora eu não desconfiava nunca que um palarmentar tão abnegado e firme nas suas posições fosse capaz de utilizar o dinheiro das passagens para ajudar os amigos, pois eu achava que ele usava seu próprio deslocamento já que muda tanto de um lado para outro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Armando Uma e seu genro Xandinho(Evangelista)Aguiar...

Xico Ex-vangelista disse...

Bom se o genro já não pisava no chão, imagine agora com as passagens da câmara.KKKKKK!

PV disse...

O que Michel teme é que seus colegas de câmara continuem armando contra o eleitor, com essa desculpa de que, antes, não haviam regras. Eu só acho que esses parlamentares ainda vao pagar caro por essas cortesias com o chapéu alheio.

Unknown disse...

Doce Ilusão

Essa história de passagem vai ficar na mídia uns dias, depois sair pelos ares como o Mensalão do Lulão! Aí tem a “Cota Palito” os inúmeros apartamentos em Brasília de auxilio moradia entre outras atrocidades executadas por nossos políticos que nem sonhamos...a COTA BACANAL que é utilizada para as orgias entre os parlamentares e garotas de programa tão gostosas e caras, que nem se eu trabalhasse 5 anos sem gastar nada, conseguiria pagar 2 horas de programa com elas...Isso é sempre uma vergonha, como diria o bom Boris, mas não estamos nem aí...