sábado, 2 de maio de 2009

Reality Show de Horrores!

Latino recusa convite, mas encaixa a mulher na Record! O cantor Latino não aceitou convite para entrar em "Fazenda Brasil", da Record, mas conseguiu emplacar a mulher, Mirella Santos. O ex-lutador Popó também está na lista dos convidados. Outros nomes são Marina Mantega, Renata Banhara, Samambaia, Zé Pedro e Dado Dolabella.
***
Podemos afirmar que é uma fazenda em situação pecuária, pois o que tem de equinos, asininos, latinos e bovinos é pra latifúndio nenhum botar defeito. Latino recusou o convite porque achou o nível dos participantes muito elevado, mas há quem ganranta que ele seria imbatível na prova da pastagem. Popó pode se destacar fazendo o touro indomável já que existe uma boa quantidade de vacas na fazenda. Já o Dado promete só bater, pois será o capataz. Afinal o que todo mundo quer ver é a Samambaia besuntada de Mantega quando ela se Banhara.

3 comentários:

PURUCA disse...

Gordo, o Bispo está sabendo disso? Se souber vai chutar o pau da barraca em vez da santa. Juntar um burro chucro, uma jumenta, cabrito montês , uma vaca, um touro e uma galinha no mesmo curral, nem no Globo Rural. Quem vai cobrar a declaração de vacinação de aftosa dessa manada? Ricardo Paranóia?

Puruca

piancó disse...

Grande cabeça nem o bispo papão do paraguai segura essa turma. Já o grande Paranoia comeu uma porca na chuva e pegou a gripe suína.

Unknown disse...

A RECORD acertou no Ídolos, no Aprendiz, mas nessa fuleragem de FAZENDA vai dar merda, vai ser pior que a CASA DOS ARTISTAS. Espero eu que a audiência seja baixa e que seja o primeiro e único