quarta-feira, 8 de abril de 2009

Diversão de BBB é PAUleira!

Max vence o BBB 9 e ganha R$ 1 milhão! Maximiliano, 30 anos, saiu vitorioso da nona edição do Big Brother Brasil, depois de receber 34,85% de votos do público. O carioca, único homem na etapa final do programa, desbancou Priscila na final mais disputada de todas as edições do BBB. A diferente entre Max e Pri foi de apenas 0,24%. No BBB 8, Rafinha venceu com 0,30% de vantagem.
*** Eu não quero nem imaginar o tamanho dos brinquedos que ele usava para se divertir, mas coicidentemente a diferença foi de 0,24%. Com o milhão a gente não sabe o que ele vai fazer, mas com a espiga ele já tem várias ideias. A segunda colocada deve ter ficado p. da vida com essa diferença de 0,24 e deve sair por aí mostrando o lado negro do BBB ou quem sabe o oxigenado.

3 comentários:

Alberto Lavôr disse...

Bem, fontes seguras me confirmaram que Max vai para a Holanda, a fim de oficializar seu casamento com Flávio, afinal, só em Amsterdan, pro casamento gay ser oficializado!

Piancó disse...

Exato e neste caso seria a primeira união lésbica entre homens do mesmo sexo feminino.

Unknown disse...

Vou te contar uma coisa ilustre Vampax, sou doido, conheço inumeros doidos, mas no dicionário o melhor exemplo de Doido é vc...pense numa cabeça boa!

Alberto Pagels = Alberto Lavôr