domingo, 12 de abril de 2009

KAcofonia!

Ka capota no Centro após ser ‘fechado’ por Uno; não há feridos! Um acidente sem feridos atraiu dezenas de curiosos ao cruzamento das ruas Santo Elias e Elizeu César, no Centro de João Pessoa. Um Ford Ka foi ‘fechado’ por um Fiat Uno e acabou capotando na lateral da Esplanada.
(www.wscom.com.br)
***
Gostei bastante da cacofonia da manchete, Ka capota é mara. Aliás a notícia toda é sensacional e daria primeira página em qualquer Washington Post ou Herald Tribune, pois um acidente envolvendo um Ford Ka e um Fiat Uno pode até não deixar feridos, mas os proprietários dos veículos são considerados vítimas desde que saíram da concessionária.

5 comentários:

pv disse...

Realmente....é uma noticia ÚniKA.Que coisa fantástica né? Diria Alex pai.

Alex ... disse...

Que coisa fantástica, um Ka né?!!!

Alberto Lavôr disse...

Pior seria, se pior fosse...Como diria meu nobre amigo Paulo Neto de Recife...Mas o Ka e um Uno pode-se usar outra celebre frase desse meu amigo: Qualquer coisa, é a mesma coisa

piancó disse...

Concordo plenamente e ainda acho que esta matéria pode dar uma nova direção a crise mundial, nem que seja uma hidráulica.

Julin D'Adelaidée disse...

Hay decir qui entre uno KA e uno cúlo, existe una grande semelhança. Ambos são feios por fora e apertados por dentro. kakakakakakkakakka !!!!!