terça-feira, 28 de abril de 2009

Segundo a justiça a marcha é ré!

Juíza proíbe ‘marcha da maconha’ em JP; quem insistir será preso! A juíza da 8ª Vara Criminal de João Pessoa, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, concedeu liminar em uma Medida Cautelar movida pelo Ministério Público Estadual (MPE), e proibiu a realização da marcha da maconha, na Capital, que estava marcada para o próximo domingo, dia 3, às 14h, na Praça Antenor Navarro, no Centro Histórico.
***
O Blog do Piancó é contra qualquer apologia às drogas, tanto que as vezes omite até o nome de alguns políticos, mas existem algumas perguntas que assim como a fumaça ficam no ar:
1- Já que foi proíbido a marcha, fumar parado pode?
2- Já que é proíbido apologia a droga, pode se fazer a marcha da seda?
3- Na ditadura militar havia mais liberdade de expressão? Pelo menos marchar era permitido.
4- Depois de fumarem, você acredita que os manifestantes passem da padaria da esquina?
5- Que tal mudar o manifesto para Plante uma Árvore na sua Cabeça? Afinal uma mudinha nunca vai abrir o jogo com a polícia.

4 comentários:

Unknown disse...

Marcha da Maconha

Claro que seria incorreto e incomum uma juíza aprovar tal passeata, daqui a pouco teremos “Marcha dos Estupradores”, “Marcha dos Pedófilos”, “Marcha do Político Ladrão” Marcha do Raio que o Parta...tá foda, antigamente a galera era mais discreta, isso é vontade de aparecer demais. Gostei da ideia do Plante uma Arvore na Sua Cabeça, tipo, seria Semeando os Assassinato dos seus Neurônios!

Marcelo D2 Aperte 1 disse...

Não se preocupe meu caro Alberto, pois a canabis destrói a células nervosas do cérebro, portanto ficam sóas calmas, sacou! Relaxe mano!

Aleira Madurex disse...

sóóóó...essa parada de marcha nao tem nada a ver, tá ligado? marcha é papo careta, marcha, marchinha, rancho... essas coisas tá ligado? to fora. O barato é rock in roll galera ! Tô com essa Juíza. Pra mim, ela acertou geral tá ligado.

Carla Freire disse...

A Democracia está em risco
Onde já se viu proibir manifestações,sejam elas porque motivo forem?
eu...hein?