quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dani em cima sem "arrudeios"!

(Fábio Arruda é a da esquerda)
A Fazenda: Danni Carlos fala de sexo com mulher em filme que fez! A cantora Danni Carlos revelou nesta segunda-feira (15), durante o programa A Fazenda, que participou de um filme onde tem cenas de sexo com uma mulher. Além disso, a cantora revelou que o filme, que tem estreia marcada para setembro, tem cenas em que ela tem uma overdose de drogas. As revelações foram feitas para Fábio Arruda, outro participante do programa.
***
Será que ela revelou ao Fábio Arruda para sondar se ele também topava fazer sexo com outra mulher? O problema é que ele ficou mais interessado na overdose, pois adora levar uma picada e um fuminho também.

3 comentários:

Julin disse...

Homofobias à parte, mas esse Arruda aí ... sei não viss? acho que essa coca cola é fanta.

Ronaldo Ésper Reme na Necropólis disse...

O sonho dela é dar o Kuat, ir tomando Crush e cair de boca num ovo maltine.

Unknown disse...

Acredito que os assuntos sobre sexualidade tem que ser tratados com muito cuidado, a fim da não confusão com palavras e afirmações. Arruda já deixou claro que não é Pit Bull é Lessi. E Dani é Carlos....então já que o doido saiu da Fazenda, estão querendo arrumar outro personagem para dar destaque ao Programa que tem uma boa proposta, mas escolheu muito desastrosamente seus participantes...Queria ver Roberto Justus, Tom Cavalcanti, Hebe Camargo, Antonio Fagundes, Juliana Paes, Tony Ramos, Suzana Vieira, Tiririca, Piancó, Cássio Cunha Lima, José Maranhão, Ministro Aires Brito, Lula, pessoas assim deixariam a casa muito mais interessante