terça-feira, 22 de setembro de 2009

Política Baixinha!

Romário entra na política e se filia amanhã ao PSB, no Rio! O PSB divulgou nota informando que o ex-jogador Romário se filia nesta terça-feira (22) ao partido. A reportagem não conseguiu confirmar a informação com a assessoria de Romário. De acordo com o PSB, a filiação será oficializada às 14h de amanhã num hotel no centro do Rio. O PSB não informou para qual cargo Romário pretende se candidatar nas eleições de 2010.
***
Ele já teve problemas com a justiça, foi preso e sempre foi muito oportunista, ou seja, ele tem todos os requisitos para ser um político brasileiro. O PSB (Partido Super Baixinho) está confiante no próximo pleito e se Deus quiser vai dar tudo de si para conseguir um resultado positivo. Agora quanto ao cargo, ele poderá ser deputado federal, afinal nós já tivemos um deputado matador como o Hildebrando, o artilheiro que nunca ganhou um motorrádio porque preferia a motosserra.

2 comentários:

PV disse...

Problemas com a justiça, foi preso, oportunista, realmente vc tem razao viu Gordo, tudo a ver com a carreira política. Além de adorar receber bola e não comparecer as sessões de treino. E se dependender da torcida do Vasco, pelo menos como vice ele já está eleito.

piancó disse...

Já a torcida do Fluminense não vai se rebaixar a este ponto.