domingo, 18 de outubro de 2009

Você não vale nada!

Aviões do Forró vira fenômeno ao distribuir CDs de graça "A estratégia hoje é em cima de divulgação em massa, distribuindo CDs." A frase é de Savyo Maia, produtor da banda Aviões do Forró. Outra característica do Aviões do Forró: é propriedade de um grupo de empresários. A A3 Entretenimento, com sede em Fortaleza, é dona de duas emissoras de rádio, seis casas de shows e, além do Aviões, controla os grupos Forró do Muído, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e Forró Real.
***
A estratégia de doar o CD é porque se for vendido pode ser configurado o esquema de tráfico de drogas. A justiça deveria proibir a Macha das Bandas de Forró de Plástico, pois esse movimento, pelo grau de organização, já está caminhando para a legalização e tem muita gente fazendo o verdadeiro trabalho de aviões que é distribuir drogas. O que me impressiona é que tem gente que consome na frente de crianças e pessoas de idade.

2 comentários:

Carla Freire disse...

Pela foto
deveriam se chamar
As Bundas do Forró
você num vale nada
mas eu gosto de você
kkkkkkkkk

Piancó disse...

Realmente esse é o nome mais correto Carlinha, pois a única coisa que tem conteúdo nesse forró de plásticosão as bundas das dançarinas.