segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Zé Ramalho falta a show e fãs quebram tudo! O cantor Zé Ramalho faltou a uma apresentação marcada para a noite do último sábado (17) em Guarulhos (Grande São Paulo) e fãs promoveram tumulto e quebra-quebra. A Polícia Militar foi chamada para acalmar os ânimos e afirmou que até furtos foram registrados.
***
Foi uma verdadeira peleja do diabo com o dono do céu, pois quando os fãs perceberam que é duro tanto ter que caminhar e dar muito mais que receber, não quiseram dividir a mentira entre cabelos, olhos e furacão e começaram a jogar pedra de turmalina no terreiro da usina e só não dispararam balas de canhão porque é inútil, pois existe um grão-visir, mas no mais estou indo embora baby e Zé Ramalho dessa vez teve que ouvir pague meu dinheiro e vista a sua roupa.

3 comentários:

PV disse...

Pois é gordo, mas a culpa não foi dele. Não foi síndrome de Tim Maia como se imaginou. O problema é que pouco tempo antes do show, o gerador de energia pifou e os produtores não conseguiram substituir. Não havia como ligar os equipamentos. A produção avisou aos fãs mas eles disseram "nào admito que me fale assim e sua ira foi intensa. Dái o quebra pau.

de cássia disse...

adorei!!:)

Piancó disse...

Pois é, mas num show de Zé não pode faltar Força, muito menos verde. Pois quando este problema vem a tona, a ira da plateia é intensa e você deseja saber se algo que possa acalmá-la outra vez? Nem todas as formas da natureza. Portanto se os produtores demoram-se na beira da estrada e passam a contar o que sobrou, mostra que ainda vivemos nos anos 30 no nordeste brasileiro onde algumas sociedades lutavam pelo dinheiro.