domingo, 15 de novembro de 2009

Criou a fama e deitou na cama!

Twitteiros dizem que Cássio participará da novela “Cama de Gato”, da Rede Globo!
Circula na Internet a informação que o ex-governador da Paraíba já teria gravado sua participação na novela da Globo, Cama de Gato de Duca Rachid e Thelma Guedes. Cássio já teria gravado cenas desempenhando o papel de um advogado para defender Marcos Palmeira. O ClickPB já se encarregou de investigar o assunto, e descobrimos que trata-se de mais um boato, mas conhecido na rede como Hoax [embuste, numa tradução literal], que são histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na internet em geral. Com a popularização da Internet, boato é o que não falta. Também não falta quem acredite neles, e continue a divulgar e espalhar as histórias às vezes engraçadas.
***
Ele pode até não ter gravado a novela, mas que está preparando uma cama de gato para o senador Lucena ninguém tem a menor dúvida. Na novela da globo, o seu amigo Marcos Palmeiras faz o papel de um homem poderoso e intolerante que perde tudo e descobre novos valores sobre a vida, como apoiar pessoas que combatia no passado. Já na novela da vida real, ele faz o papel de Marcos Palmeira, o que comprova o seu grande talento para fazer novelas.

4 comentários:

Julin disse...

Agora sim....Cassito descobriu seu verdadeiro talento. Ator. Dessa vez ele vai longe. E nada mais apropriado do que estrear em CAMA DE GATO. Daí pra hollywood é um salto.E pela pluralidade de personalidades ele pode, inclusive, fazer com sucesso um remaker daquele filme, AS SETE FACES DO DOUTOR NO.

Tom Mix disse...

Neste caso ele pode fazer o filme Ilegalmente Loura.

Salete Pink disse...

Melhor do que o atual, estrela maior de Priscila, a Rainha do Deserto...

Antonio disse...

Essa turma pega pesado no bixim, parece que o cabrinha não agradou a muita gente. Tô certo ou tô errado?