quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quem não pode com o Potter não segura na rodilha!

Comprometida, atriz de Harry Potter é vista com outro!
A atriz Emma Watson, 19 anos, mais conhecida como a Hermione dos filmes Harry Potter, foi fotografada em clima de romance com um colega de faculdade durante uma partida de hóquei em Nova York, essa semana, informou o site do jornal Daily Mail. O rapaz foi clicado cochichando no ouvido da atriz, que respondeu às investidas com sorrisos e olhares meigos. Há quase três anos, Emma namora o banqueiro Jay Barrymore, 26. Recentemente, o rapaz disse que estava planejando se mudar do Reino Unido para os Estados Unidos, onde a atriz mora há dois meses, desde que começou a estudar na renomada universidade Brown.
***
Vai ver a varinha mágica do americano tem mais poderes que a do banqueiro inglês ou então ela pensou que estava sob o manto da invisibilidade. Pelo que nós podemos ver na foto, o americano já fez a Emma gemer no tronco do juremá. Já o banqueiro está preocupado com a aplicação nos fundos, pois tudo que ele investiu na atriz ela entregou num passe de mágica ao americano e nem foi na câmara secreta.

2 comentários:

JULIN disse...

Se a Emma GMAIL eu não sei mas que ela tá dando 24HS pra esse mago isso tá. Agora, vamos combinar né, esse banqueiro deve ser o cabra mais feio da TERRA, porque pra levar um chifre de Cristovam Tadeu, o cabra tem que ser muito fraco das feição mermo visse !!!

Harry disse...

KKKKKKKKK! Rapaz deixa Vandix quieto!