segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Marley e Eu!

Cão desaparece na praia de Camboinha I e deixa criança de oito anos em estado de depressão!
Um cão da raça Chiahuahua, branco, desapareceu na madruga desta sexta-feira 01 na praia de Camboinha I, em Cabedelo, e deixou sua dona, uma criança de oito anos, chamada de Flávia, em estado de depressão. O pequeno animal saiu da casa da avó da garota durante a madrugada de hoje. Toda a família está mobilizada a sua procura. O cãozinho atende pelo nome de Bob Marley, ou simplesmente Bob. Ele está com uma coleira de cor azul, um pouco gasta.
***
Eu aposto que o Bob Marley foi apenas dar um "rolé" e logo voltará em estado de depressão, com os olhos vermelhos e uivando para a lua cheia. Quem encontrou ou encontrar o cachorro rastafari pode ficar tranquilão que ele é dócil, totalmente zen e da paz e do amor bicho, praticamente uma seda.

4 comentários:

JULIN disse...

Se está correta a matéria original: "Desapareceu na MADRUGA". Aí realmente é preocupante. Bob Marley e Madruga, não sei não viu...mas é possivel que ele tenha sido convertido à seita mais forte da atualidade em Cabedelo - A Igreja da Pedra Fundamental do Reino do Cão. Minha solidariedade à garotinha Flávia e a esperança que Bob volte logo.

Lisbela! disse...

No woman no cry, seu little dog vai voltar, don´t worry. O problema é que se ele se encontrar com o Madruga, ele pode ser imortalizado na voz dele e aí só olhando pro céu meu amor.

Unknown disse...

É essa onda que passou levou o coitado do Marley que saiu voando farejando aquela maresia mansa...Provavelmente parou lá no curso de comunicação da UFPB pra pegar informação e por lá ficou...Cachorrada fizeram com o bichinho!

de cássia disse...

poxa, que maldade, julin e Lisbela, vcs NAO SABEM O QUE é PERDER UM BICHINHO DE ESTIMACÃO:(
tomara que o dog apareça:)