quinta-feira, 25 de março de 2010

Metais Pesados!


“Se eu perder a eleição, voltarei para meu trabalho na UFPB”
O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) que se diz pré-candidato ao governo do estado da Paraíba, declarou hoje em entrevista a Rádio 100.5, que voltará a exercer às 40 horas semanais na Universidade Federal da Paraíba, onde é funcionário licenciado há quase 20 anos, ao admitir a possibilidade de ser derrotado nas eleições de outubro. Mostrando insegurança no que pode vir pela frente, Ricardo admitiu a possibilidade de derrota.
***
A UFPB vai ganhar um excelente técnico de laboratório especializado em reações fortes e soluções ácidas. Basta lembrar das soluções e reações dele para com os camelôs e a sua habilidade em juntar ácido com ácido para formar uma base eleitoral. A falta de substância da sua reação na tabela periódica das pesquisas só comprova que a sua composição foi feita utilizando apenas os elementos mais voláteis e esquecendo a lei de conservação das massas.

2 comentários:

Mr. Hyde disse...

O problema no laboratório do Dr Jekyll Coutinho, é essa experiência monstruosa de querer juntar o excremento do DEM duluído com o veneno do PSDB e dar pra o povo beber, dizendo que é suco de Girassol e quem faz bem. Tá todo mundo vomitando Dr.!!! O Sr não tá vendo que isso não dá certo?

Linus Paulino disse...

Isso é coisa de cientista político maluco. Realmente o nosso alcaide ultimamente só tem incorporado a fase monstro.