terça-feira, 23 de março de 2010

Passageiros da agonia!

TAM dá calote e mais de 20 passageiros de JP ficam sem embarcar na manhã de hoje.
Mais de 20 passageiros, inclusive uma criança de cinco anos de idade, do voo 3865 da TAM, que parte às 05:15 horas de João Pessoa para Brasília, foram impedidos de embarcar na manhã desta terça-feira (23), devido a prática do overbooking (venda de passagens acima do número de assentos). A irregularidade foi registrada como desrespeito ao artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor na Anac e no Procon Estadual.
***
Nada como acordar no meio da madrugada e fazer um razoável deslocamento para ser impedido de embarcar naquela sua viagem inadiável. A TAM inaugura um novo estilo de viagem aérea só pra quem tem medo de avião, você compra a passagem, vai ao aeroporto e não decola nem a pau, afinal eles fazem o overbooking que é o seguinte, eles vendem mais passagens e o passageiro toma no assento. A tortura é TAManha que os paraibanos estão preferindo ir de pau-de-arara. Por isso eu só deixo o meu cariri no último 747. 

2 comentários:

TAMi Nuaro disse...

TAMos aí... TAMbém já fui vítima da TAM. TAManho é o desrespeito que eles nos traTAM, que às vezes, mesmo quando não nos acidenTAM, nos maTAM de raiva.
TAM-TAM-TAM-TAM-TAM ... TAM-TAM.

Antonov Tupolev disse...

Com a palavra o comandante Cavalcante!