domingo, 21 de março de 2010

O espetáculo do crescimento eleitoral!


Pesquisa Vox Populi aponta Maranhão como favorito na corrida ao Governo do Estado

Uma pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Vox Populi aponta vantagem de 12 pontos percentuais do governador José Maranhão (PMDB) sobre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), na corrida eleitoral 2010 ao Governo da Paraíba. De acordo com o Vox Populi Maranhão tem 44% das intenções de votos dos paraibanos contra 32% de Ricardo. Já o o nome de Cícero Lucena (PSDB) aparece com 8%.
***
Vamos fazer a leitura da pesquisa. O Maranhão mantém sua posição sempre a frente, o que impressionou agora foi o seu crescimento e a sua firmeza. Assim está ficando difícil para os seus opositores, não só encarar a situação, como virar às costas para essa demonstração de potência eleitoral. As oposições não conseguem alinhar a retaguarda e, como diz o ditado, contra fogo de morro acima, água de morro abaixo e Maranhão em alta, quem vai nunca mais senta, nem numa cadeira de Palácio.

2 comentários:

Franco disse...

É isso aê, enquanto o "maranhão" estiver rígido não pode tirar de dentro. Nada um falso comunista que agora também se mostra falso democrata.

Dr. Armando Pinto. disse...

Muito bem meu caro Franco. Afinal, onde já se viu um Coitinho de nada ameaçar um Maranhão em crescimento né? Sem precisar sair da posição um Maranhão que se preza enfrenta até um segundo turno sem abaixar a cabeça.