quarta-feira, 14 de julho de 2010

Planta e raiz!

Cientistas fazem carta pró-maconha
Um grupo de neurocientistas que estão entre os mais renomados do país escreveu uma carta pública para defender a liberalização da maconha não só para uso medicinal, mas para "consumo próprio", informa Eduardo Geraque em reportagem publicada na edição desta quarta-feira da Folha. A motivação do documento foi a prisão do músico Pedro Caetano, baixista da banda de reggae Ponto de Equilíbrio, que ganhou repercussão na internet. Ele está preso desde o dia 1º sob acusação de tráfico por cultivar dez pés de maconha e oito mudas da planta em casa, em Niterói (RJ). Segundo o advogado do músico, ele planta a erva para consumo próprio.
***
O grande problema é saber se estes são neurocientistas malucos. Realmente o estudo foi bem feito, essa galera massa se reunia todo dia para uma parada e depois de vários apertos para fins científicos, acendiam, puxavam e prendiam a atenção da comunidade científica para o canabinol. O Resultado da pesquisa só não foi mais animador porque deu uma preguiça da gota e uma larica do caraca, mas quando a comunidade científica se refizer da lombra eles vão publicar o relatório que segundo alguns brothers neurocientistas, uh! uh! ficou massa doido. 

2 comentários:

Roberto Carlos Rangel disse...

Carcereiro deve passar por ele e dizer: "Que é que tu tem nessa cabeça, Irmão. Se liga, brotherrr"... Blog: http://robertocarloscosta.wordpress.com/

Piancó disse...

O cara foi preso mais tá no maio relex!