segunda-feira, 9 de maio de 2011

As agruras da merenda parte 1 !

Bom Dia Brasil repercute denúncia sobre a péssima qualidade da merenda escolar de JP

A empresa SP alimentação que atualmente fornece merenda escolar através de terceirização a prefeitura de João Pessoa foi novamente denunciada ontem no Fantástico, nesta manhã foi a vez do Bom dia Brasil nacional trazer imagens que mostram a merenda que está sendo servida em muitas escolas públicas de João Pessoa e no Brasil. Os alimentos têm bicho, estão com a validade vencida e são armazenados sem condições mínimas de higiene.
***
O estado muda secretário, a prefeitura da capital também, mas esse munguzá (que embaixo tem caroço) da merenda escolar continua o mesmo e a empresa fornecedora também, continua sendo a famosa SP, Sem Proteína. A única explicação para o fato de continuarem servindo esta comida horrível, sem sustância e sem sabor é que apesar de tudo isso ainda tem muita gente comendo, e como tem. Neste angu de caroço, enquanto a população é feita de pamonha, a prefeitura serve o munguzá, mas alguém está ficando com o milho. E os ossos aparentes das nossas crianças mAGRAS denunciam mais um caso de obesidade mercantil.

3 comentários:

Julin Foi Quem disse...

Meu amigo Piancó, por que será que o PBAGORA não divulga esse escândalo? Será que aquele gordo tá feliz coma merenda que a PMJP está dando pra ele?

Teletubbie disse...

Acho que é porque o Fabiano Comes da merenda. Comia na época do RC e AGoRA de novo!

Julin Foi Quem disse...

hahahahah Fabiano COMES foi ótimo... hahahaa. O bichim come no plural mesmo. Eita danadim comedor de semente de girassol. Por isso ele tem a cara de priquito australiano