segunda-feira, 9 de maio de 2011

Morte aos infiéis!

Sogra de Bin Laden não suporta notícia de execução
A mãe da primeira esposa de Osama Bin Laden sofreu um derrame cerebral e morreu após receber a notícia da morte do genro, segundo a edição deste domingo (8) do jornal Asharq Al Awsat. De acordo com a publicação, ela “não pôde suportar a notícia e desmaiou”, após o anúncio da morte do fundador da Al-Qaeda, executado no Paquistão pelas forças especiais americanas no último dia 2.
***
Ela nem morria de amores pelo genro, mas sim pela atividade que ele exercia, afinal sogra adora fazer terrorismo com o genro. A velha ainda chegou a tempo de atrapalhar a festinha do Osama com as 53 virgens.

3 comentários:

WILMAR BANDEIRA disse...

Como sogra fala demais, acho que Osama deixou uma bomba relógio no quengo da velha pra se garantir. Pianco, olha essa matéria: Pedreiro entra na justiça para casar com sua mão esquerda. Lembrei-me de você. http://cadaminuto.com.br/noticia/2011/05/09/pedreiro-entra-na-justica-para-conseguir-casar-com-sua-mao-esquerda

Piancó disse...

Eita Wilmar esse é um remanescente da cortina de ferro, um onanista de esquerda! Mas porque ele entrou na justiça se ele a faz com as próprias mãos, no caso com a esquerda.

Sandra Helenah disse...

Passando para dar umas boas gargalhada já que também há tempo para sorrir,se bem que antes choramos um bocado não é verdade? bjocas amigo fica ai na paz.