segunda-feira, 9 de maio de 2011

Onanista de Esquerda!

Pedreiro entra na justiça para conseguir casar com sua Mão Esquerda
Um fato inusitado ocorreu na justiça de Garanhuns ,Pernambuco. o pedreiro Oswaldo Mattos Santos entrou com uma ação na justiça para ter direito de casar com sua... mão esquerda. "Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo", disse Oswaldo. Apesar do casamento "oficial" ainda não ter sido autorizado ouve um "casamento extra-oficial", que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele. O "casal" viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro.
***
Veja que coincidência entre um pedreiro desconhecido e um famoso arquiteto comunista, ambos vão se acabar na esquerda. Pois é, nem o mais antigo dos comunistas, o Oscar Niemeyer, ama tanto a esquerda quanto este singelo ás do manuseio da colher de pedreiro. O fato é curioso e antagônico, pois é a primeira vez que alguém entra na justiça pelo direito de fazer justiça com as próprias mãos, no caso só com a esquerda. Eles vão passar a lua de mel no Rio porque não conseguiram grana para ir pra Londres, onde a mão também é a esquerda. Só nos resta torcer pela felicidade do casal e lembrar que numa eventual briga entre o pedreiro e sua mão ninguém meta a colher.

2 comentários:

Julin Foi Quem disse...

ha ha ha !!!! "eu amo a minha mão, paixão paixão, nada de mal eu vejo, desejo desejo...." esse cara foi quem inspirou esse seu sucesso musical, gordo. coloque aí no blog, o mp3 dessa musica junto com amateria.É sucesssssooooo !!!!

Piancó disse...

Tenho uma boa notícia para os amantes da música ruim, no famoso site 4shared você pode baixar gratuitamente as músicas de Piancó. Sucessos desconhecidos como El Toro, a vingança e Eu Amo a Minha Mão. É fácil e rápido.
www.4shared.com