quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aviões em queda livre!

Cantora Solange Almeida deve deixar a banda Aviões
Há algum tempo surgiram comentários que Solange estaria deixando a Banda para cantar músicas Gospel, boato que não se confirmou. Desta vez parece que não vai dar pra segurar. Rola papo sério em Salvador que Solange deve seguir mesmo carreira solo, sob o comando da produtora Caco de Telha dos irmãos Sangalo.
***
O forró de plástico é óbvio e ululante até nisso, pois todo mundo que deixa aviões só pode seguir carreira solo. Ninguém sabe qual o motivo da turbulência, mas parece que o sucesso andou subindo as alturas. A boa notícia para a música brasileira é que quanto menos passageiro neste avião, menos vítimas teremos. Agora a última vez que eu vi alguém trocar um avião por um caco de telha foi no domingo no parque de Sílvio Santos naquele jogo que acendia uma luz e você gritava, sim ou não!

4 comentários:

eudinho arruda disse...

Possa ser que a gente saia no lucro e esta bosta de banda se acabe logo. Aliás, fica aí a sugestão, TODOS os cantores desse forró de plástico, que assim como os tubarões "cabeça chata" invadiram o Recife, estes, invadiram todo o Brasil, os "cantores" poderiam "geral" fazerem carreira solo. VBai ver que eles ficam "solo" de uma vez...

Piancó disse...

Esse tipo de vocalista deste tipo de banda que pensa que é forró, deveria passar direto pra carreira sub-solo, alguns palmos abaixo do barro do chão, só pra aprender de onde vem o baião!

Anônimo disse...

De plástico é a mente de pensa isso do forró atual,isso é forró atual ou vcs querem que o forró seja sempre igual faça-me o favor! que mundo que vcs estão ou melhor em que século vcs pensam que estão, tudo muda, tudo evolui é natural que o forró tenha evoluído tembém. O importante é que estão levando o nome do Nordeste para todo o Brasil,tem coisa muito pior aí fazendo sucesso e todo mundo gosta,por isso mais respeito com o forró estilizado.

Piancó disse...

Forró estilizado? Isso deveria ser proibido de usar o nome de forró. O ritmo é outro a melodia é uma ladainha repetitiva e a letra eu não vou comentar para não ser grosseiro. Salvem-nos deste evolução, pois esta é a evolução ao óbito.