segunda-feira, 13 de abril de 2009

Valha-me Cristo!

Homem sofre espancamento do próprio filho em plena Sexta-feira Santa, no Cristo A Polícia foi acionada na noite da última sexta-feira (10) para socorrer um homem vítima de espancamento no interior de uma residência no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Chegando ao local, os policiais encontraram o senhor Francisco de Assis Gomes, 43 anos, vomitando sangue. Segundo a própria vítima o autor do espancamento foi o filho que fugiu após a ação.
***
Resumo da ópera: O filho não teve o menor espírito santo e pegou o pai pra Cristo. Francisco de Assis que, depois do calvário que atravessou, passou a se chamar das Chagas foi quase crucificado, morto e sepultado, mas não espera receber alta nem no terceiro dia.

3 comentários:

Unknown disse...

O filho que não entende nada de religião confundiu Francisco de Assis com Judas e desceu a lenha no velho, MALHANDO O JUDAS!

Piancó disse...

Pois é meu caro beto essa rapaz merece uma surra de cinturão de um centurião. Acessei seu blog achei massa, posso colocar o link na minha página?

Unknown disse...

Claro ilustre Piancó, seria uma honra...Afinal, sou seu fã de carteirinha...Tá fazendo algum show por aí ? depois add no msn, betojampa@hotmail.com